quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sorteio Novex - Solução Capilar DEX5 D-Pantenol - Até 3 de Fevereiro!

Olá Pinkies!!

Tal como vos dito ontem cá está um novo sorteio! A Novex lançou uma nova Gama de produtos capilares, a DEX5 D-Pantenol e eu tenho para vos oferecer um produto desta gama!!!

O prémio deste sorteio é:


Solução Capilar DEX5 D-Pantenol 



Uma solução capilar concentrada, que hidrata intensamente e dá vida aos cabelos!
Para Ficar com um cabelo lindo!

Regras Obrigatórias:
Seguir o Must Be...Pink! no GFC ( Barra Lateral do Blog)
Gostar da Página da Embelleze no Facebook,
Partilhar o passatempo em redes sociais
Deixar email de contacto

Como sempre para participarem basta preencherem o widget abaixo:

a Rafflecopter giveaway


Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.
Passatempo para o Sexo Feminino
O passatempo começa hoje dia 07 de Janeiro de 2016 e termina dia 03 de Fevereiro ás 23H59.

O ano começa cheio de novos sorteios !! Espero que tenham gostado!

Boa Sorte a todas!
Beijinhos!!!
:D
*****

56 comentários:

  1. Sempre bom produtinhos para tratar do nosso cabelo :)

    ResponderEliminar
  2. Passatempo a não perder! Adorava experimentar este produto!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o passatempo, vejamos se tenho sorte :D

    ResponderEliminar
  4. adorei o passatempo no meter o email enganei-me e acho que não ficou é aaiterceira@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Que fantástico, adorava experimentar nos meus cabelos :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do passatempo, obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo muito do passatempo, obrigada pelo passatempo!!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei, é mesmo do que o meu cabelo precisa neste momento!

    ResponderEliminar
  9. Adoro o passatempo gostava muito de experimentar este produto!!!

    ResponderEliminar
  10. mais um passatempo um passatempo fantástico. obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte aos participantes!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. adorei, obrigada :)
    facebook: Patrícia Madeira

    ResponderEliminar
  13. adorei
    ester produtos dao me mt vontade de experimentar

    ResponderEliminar
  14. Adorei , bela oportunidade para uma de nos :D Obrigada *.* Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  15. Excelente Passatempo! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  16. Estou a conhecer a marca, adorei o passatempo! :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei a oportunidade. Mortinha por experimentar :)

    ResponderEliminar
  18. sim muito! adoro produtos da Novex, e esta linha ainda nao experimentei, mas ja ouvi dizer q hidrata bem :)

    ResponderEliminar
  19. Excelente passatempo, adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigado por este excelente passatempo, adorei! :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito do passatempo. Adoraria poder experimentar. :)

    ResponderEliminar
  22. adorava ganhar o meu cabelo é tão fino.....

    ResponderEliminar
  23. Adorei o passatempo! Tenho imensa curiosidade os produtos da Embelleze :)

    ResponderEliminar
  24. Adorei. Imensa curiosidade em experimentar.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: