segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sorteio de Ano Novo - Maybelline Babylips - Até 31 de Janeiro!

Hello!

Tal como vos tinha dito ontem, cá está o Primeiro Sorteio do Ano, aqui no blog!
Decidi presentear-vos com um dos produtos favoritos de 2015 que vos mencionei neste post!

Maybelline Babylips
Tom: Pink Punch


Regras Obrigatórias:
Seguir o Must Be..Pink!  através do GFC ( na barra lateral do blog)
Partilhar o passatempo em redes sociais.
Deixar email de contacto

As restantes entradas são opcionais a fim de terem mais hipóteses de ganhar !!


Para participarem basta preencherem o widget abaixo:

a Rafflecopter giveaway


Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas
Passatempo para o sexo Feminino
O Passatempo começa hoje dia 04 de Janeiro de 2016 e termina no dia 31 de Janeiro de 2016 ás 23H59.

Espero que tenham gostado do sorteio!!!

Boa Sorte a todas e Beijocas!!
:)
****




61 comentários:

  1. Adorei o passatempo! :)
    Vamos ver se tenho sorte :3
    Beijinho
    http://baudavaidade9.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obaaa, sorteio, já estou dentro, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que sempre quis experimentar estes batons mas nunca calhou comprar, pois surgem sempre outras prioridades? É algo danado mesmo

    Por isso adorei o passatempo!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do passatempo! Prémio muito útil :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho o sorteio fantástico, nunca experimentei! Estou curiosa em usar :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei...participo...dá um jeitão agora com o frio!

    ResponderEliminar
  7. Um bom passatempo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Um belo passatempo, dava cá um jeitaço :)
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Adorava experimentar o babylips ainda não tive oportunidade! :) Gostei muito do passatempo!

    ResponderEliminar
  10. Otimo passtempo :) Adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Excelente Passatempo. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  12. Adorei, também é dos meus preferidos!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  13. mais uma vez é um passatempo extraordinário :) obrigada

    ResponderEliminar
  14. adoro
    ainda por cima a minha mae anda me a pedir um ;)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o passatempo! É perfeito para o inverno! :D

    ResponderEliminar
  16. O meu favorito! Beijinho :)

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  17. Ando a algum tempo para comprar um babylips portanto não há como não adorar o passatempo!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro o passatempo!! :D

    ResponderEliminar
  19. adorei, dá muito jeito :)
    Patrícia Madeira (facebook)

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito deste batom, a minha miúda também :)

    ResponderEliminar
  21. Estava á espera dum passatempo destes para ganhar um! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. adorava ganhar estou a "aprender" a usar baton.....

    ResponderEliminar
  23. Adorei muito. Não tenho nenhum. Gostava mesmo de o poder experimentar

    ResponderEliminar
  24. Gostei. Nunca experimentei babylips, pode ser que seja deste.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: