sábado, 23 de janeiro de 2016

Vicio: Material de Escritório/Organização/Agendas - Ultimas Comprinhas e Material que Tenho na secretária

Hi Beauties!!

Espero que o vosso fim de semana esteja a começar bem! E já que estamos num Fim de semana chuvoso, trago-vos um post mais caseiro...
Se há vicio que tenho e que controlo mal é material de escritório!!
É coisa que adoro mesmo e perco-me por horas seguidas no meio do material e das Agendas e Cadernos...
Eu trabalho em duas secretárias: uma é do computador (torre) e a outra é uma pequena secretária para poder escrever com mais espaço e ter alguns objectos que uso mais á mão!

Hoje venho partilhar um pouco convosco dos últimos materiais que comprei e de algumas coisas que andam aqui pela minha secretária!
Espero que gostem!



Tento ter neste cantinho o mínimo possível, só mesmo o que acho essencial (no fim vou a ver e o mínimo é imenso mas , pronto...) , tento ser minimalista á minha maneira. :)
Tenho na maioria das vezes o tablet, uma caneca com canetas ( aquelas que gosto mais de usar) A minha caixa da Santor oLondon, para os Stickers dos Planners e um vasinho com uma cor colorida e claro um calendário.




No cestinho de apoio tenho de tudo: cartões,  Marcadores, Post-Its, Toalhitas para limpar os oculos, Furador, Calculadora, Clips, agrafos e afins,  Power Bank e até pastilhas elásticas. :P


 Outra coisa imprescindível num posto de trabalho é o agrafador e o seu amigo que faz o trabalho contrário, o tira agrafos. Eu não gosto do tipico tira agrafos porque consigo sempre aleijar-me com ele e não acho prático ou fácil de arrumar, e assim que descobri esta variante nunca mais usei o outro. Encontram este utensilio na Staples e é Top, o agrafo sai na perfeição e não estraga nada as folhas!

 Gosto sempre de ter material diferente, colorido e estes clips e post-its da Tiger são um exemplo disso que quem me conhece bem me ofereceu!:D

Outra coisa que anda também sempre por perto desde que me deparei com este produto: Washi tape! Dá para decorar, fazer de post it entre muitas outras coisas e há vários modelos e cores!

 Gosto bastante de usar vários tipos de canetas nos meus apontamentos e há já algum tempo que ando a usar muito estes dois marcadores metalizados. Encontram em qualquer loja chinesa e custam perto de 1.00€

Agora em relação a cadernos e agendas:

Vocês vão achar que sou doida mas na prateleira da minha secretária para além de imensos cadernos diferentes eu tenho três que tento gerir no dia a dia, (eu gosto mesmo muito de escrever):

Este é o caderno do blog, onde expando as ideias que vou tendo, faço os planeamentos dos passatempos e giro algumas parcerias.

Esta é a agenda do Blog, onde agendo eventos, posts, mails e coisas a fazer.

E por fim o meu planner onde giro a minha vida privada, feito por mim e que já vos mostrei por aqui, em DIY.


Para os cadernos e agendas já não consigo escrever neles sem lhes colocar sempre um "sticker", é um verdadeiro vicio e já imprimi mais uns para a coleção.
Eu imprimo estes Stickers em papel autocolante que vos mostro em baixo, encontra-se também em lojas chinesas e depois é só recortar.

Por fim deixo-vos com as ultimas comprinhas que fiz de material de escritório, aqui para o cantinho!!



E este foi o tema  de hoje, eu escrevo muito e tenho mesmo um vicio com este tipo de coisas , mas é quase como se fosse uma terapia para mim e acho que muitas de vocês sentem o mesmo, né?

Um grande beijinho a todas e votos de um fim de Semana fantástico!!!
:D
****

22 comentários:

  1. Oh meu Deus! Tanta coisinha ahahaha Adorei o primeiro caderno do blog. É super giro. Vou ver o DIY do teu planner.

    Minha querida, onde compras a washi tape?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maura ! Eu compro a Washitape na loja Ale Hop!
      Beijocas
      :D

      Eliminar
  2. Tenho o mesmo vicio que tu ahah, acabo sempre por não usar algumas coisas porque acho demasiado fofas!!
    Adorei o post :)
    Beijinhos**
    http://marciadamas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes também me acontece mas tento ir contra isso, apesar de ás vezes ser difícil!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. és mesmo organizada :) Adoro
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-in-my-bag.html#more

    ResponderEliminar
  4. Adoro materiais de escritório também e é um dos meus vicios também, adoro! =)

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que ia encontrar aqui muitas viciadas como eu!!!
      :D
      ****

      Eliminar
  5. adoro! tambem sou viciada <3
    Conhece o grupo no facebook: Comunidade Planner Portugal

    ResponderEliminar
  6. Eu devia trabalhar numa papelaria! Adoro estas coisas!!

    ResponderEliminar
  7. É uma coisa que também gosto imenso mas por falta de espaço acabo por não comprar assim tanta coisa!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Your desk area looks so organised, loving the colours! xx

    www.adaliascloset.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  10. Também sou viciada em material de escritório. Sobretudo aquele mais fofinho :P
    Muito giro fazeres os teus próprios stickers. É uma grande ideia.
    Nova seguidora do blog aqui :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupamos muito fazendo os stickers!
      Obrigada por seguires!
      :D
      ***

      Eliminar
  11. Tens stickers mesmo espectaculares!
    Tudo tão fofinhooo ♥
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: