Mini Beauty Haul, Camisola Tezenis + Recebidos dos States!!

By Joana Mascarenhas - janeiro 02, 2016

Hi Beauties!!

Então este inicio do ano está ser bom? Espero que sim!

Esta semana aproveitei algumas promoções do Continente, ( Todas as Maquilhagens  Maybelline e L'Oreal estão com 35% de desconto!!) e comprei uns produtos de beleza que venho agora partilhar convosco!!

 


Maybelline BB Cream - Já há muito que andava curiosa com este produto e desta vez trouxe-o comigo. ele custou perto de 7.20€ +- e é no tom Medium deep, já a pensar na corzinha que virei a ganhar nos próximos meses. Contudo ele funde-se muito bem e está mesmo perto do meu tom de pele.


Garnier Àgua Micelar Tudo em 1 - Outro produto com o qual estava muito curiosa. Vi optimas reviews dela aqui pela blogosfera e chegou a hora de a testar. Esta embalagem é a pequena de 125 ml e custou 2.99€



Toalhitas desmaquilhantes My Label Care - Estava a precisar de umas toalhitas para andarem na mala e estas têm um tamanho ideal para levar. Traz 15 unidades e custou perto de 1.00€


Elvive - Oleo Extraordinário em creme - O meu óleo desta gama está mesmo a acabar e quando vi este produto decidi logo que este seria o substituto. Isto é exatamente o Óleo Extraordinário para o cabelo mas em creme. Nada Oleoso e resultados iguais. Só usei ainda uma vez mas gostei e achei semelhante ao óleo liquido.
3.50€ com 50% de desconto.



Passei ainda na Tezenis, para comprar uma pecinha para estrear no Ano novo e como os saldos até já começaram, encontrei lá lá esta Sweat bem gira, por 6.45€, já com 50% de desconto.



Depois, uma amiga minha viajou para Nova Iorque e Bahamas nas ultimas semanas e trouxe-me uns "recuerdos" que adorei:


Lápis New York



Cinzeiro I ♥ NY

Porta Chaves New York


Perfume de Bolso Victoria Secret - Exotic

Iman das Bahamas

Depois, eu peço-lhe sempre para me trazer os "goodies" dos hoteis e cá está o resultado:


Sabonetes faciais, Shampoo, Condicionador, Body Wash, Body Lotion, etc..
Nas Bahamas são muito generosos, os shampoos, amaciador e body Lotion têm um tamanho de 100ml!! Adorei!
Se estiveres a ver este Post, Obrigada Inês! ;D

Espero que tenham gostado e aproveitem os descontos do Continente na maquilhagem, que vale a pena!

Beijocas!
*******


  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nao gosto nada desse bb cream... mas experimenta, pode resultsr bem para min! Que belos souvenirs eheh. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi boas e más reviews dele, vou testar vamos a ver...
      :)
      ***

      Eliminar
  2. Olha, por acaso não sabia que existia um tamanho mais pequeno dessa água micelar! Já a utilizei e gostei :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sabia, encontrei no COntinente!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. Só produtinhos bons, tenho o bbcream da maybelline mas em versão para pele oleosa e é fantástico. Também aproveitei essa promoção do continente para comprar um baby lips que estava mesmo a precisar hehe

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. Adorei os produtos que compraste, acho que também vou aproveitar as promoções para comprar umas coisinhas novas para mim =) já que nem gosto de gastar assim muito dinheiro em cosmética, por isso estas alturas são de aproveitar.
    Beijinho e bom ano novo!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Estas promoções dão sempre jeito e assim podemos adquirir os produtos a preços bem mais aceitáveis!
      beijocas

      Eliminar
  5. adorei ao perfume da VS, é uma das minhas lojas de sonho :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Awww que coisas mais fofas essas miniaturas!!! A t-shirt também é giríssima, aliás adorei tudo!
    Já te estou a seguir! :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. essa água micelar suscita-me curiosidade.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro haul´s!!
    Essas toalhitas do continente são qualquer coisa, fiquei curiosa com o óleo extraordinário ihih
    Beijinhos, já sou fã do teu blog! :)

    http://batomcomalma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana!
      Espero que voltes mais vezes!
      ;D
      beijoca

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: