quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Saldos: Tezenis, HipZone e Zara Home

Hi Pinkies!!

Já foram aos saldos?
Bom, eu não encontrei grandes achados nestes saldos achei até um pouco fracos. Produtos que encontramos na net já não consegui encontrar em loja, mas numa ida á Tezenis até fiz umas boas compras!!


 Eu já andava a namorar a coleção Barbie que a Tezenis lançou este ano, mas achava também que se esticavam um pouco nos preços destes específicos artigos. Esperei e ainda encontrei algumas coisas da coleção que não resisti trazer.
E esta Sweater tinha mesmo de vir comigo, Ela era de 19.90€ e custou apenas 5€!!!

 E como eu não sou a única maluca do rosa e da Barbie cá por casa, encontrei para a minha princesa esta T-Shirt também linda! (pena que não tinha o meu numero... :P)
custava 9.90€ e trouxe-a por 3€!

 Por fim da Tezenis encontrei ainda estas calças de algodão cinzentas com pormenores prateados. Na foto não dá para ver mas em todo o comprimento elas têm brilhos prateados o que lhes dá um ar mais glamouroso.
Penso que o preço elas era 14.90€ e comprei-as por 5€!


Hip Zone 
 

Já há muito que procurava umas sapatilhas Rosa Fluor, vocês sabem como sou doida por cores e principalmente por rosa e quando vi estes sapatos, deu-me logo uma travadinha... e agarrei-os logo!
Estavam a 19.90€ e comprei por 14.00€ +-

Zara Home

Por fim, dei só um pulinho na Zara Home para ir ver os puxadores, o produto que mais adoro da loja e em promoção só encontrei estas estrelas por 1.00€. Dá logo um novo ar ao moveis quando mudamos os puxadores!
Comprei ainda um prato em melanina, para a princesa cheio de super Herois, também por 1€

E foram estas as comprinhas nos saldos!!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos a todas!!
:D
****

14 comentários:

  1. ahhhhh a coleção da barbie da tezenis xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. opa coisinhas mais adoraveis! amei :)
    tambem nao encontrei grande coisa nos saldos este ano :(

    giveaway no blog, ja participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas compras
    as sapatilhas são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. how many lovely items..i like your fucsia shoes

    ResponderEliminar
  5. Eu, sinceramente em termos de roupa não encontrei nada em saldos que fosse do meu agrado!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Olá Hip ZOne fica na Areeiro, Lisboa perto das Paragens da Autocarro TST ( transportes sul do Tjeo)
      :D
      **

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: