sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coisas de Cabelo... Free From Frizz & Colour B4

Hi Beauties!

Por vezes tenho receio de fazer coisas novas ou experimentar produtos novos no cabelo, outras vezes, faço todas as aventuras possíveis e imaginarias á minha farta cabeleira. :P

Recebi recentemente 2 produtos capilares,muito interessantes e sem duvida diferentes!!

O Free From Frizz - Um tratamento á base de ingredientes especiais para evitar o frizz no cabelo até 6 semanas!!!
Manga.




E o Colour B4 - Um produto para retirar a tinta/ ou excessos de tinta do cabelo. Ou seja, isto é um remover de tinta de cabelo.
Este é o extra para remover tinta escura de cabelos mais claros. Este produto também funciona como aclarador do cabelo...

Como podem imaginar, o receio não anda por aqui e o meu cabelo vai ser sujeito a umas experiências muito interessantes a meu ver!!!


Falarei mais sobre estes produtos em breve!!!

Já conheciam alguns destes produtos ou marcas??

Visitem:
Free From Frizz
Colour B4

Beijinhos
:)


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Woman! Um produto mm inglês, pois como lá normalmente está a chover as mulheres têm de conseguir controlar os cabelos... ;)
      Beijoca

      Eliminar
  2. essa coisa do frizz parece curtida =) sobretudo se cheira a manga xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa para o produto do frizz!
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: