quarta-feira, 4 de junho de 2014

Kit Embelleze Expocósmetica

Hi Beauties!

Como sabem e com pena minha não me foi possível comparecer este ano na Expocosmética.
Contudo várias marcas parceiras, não se esqueceram de quem não pôde ir e uma delas foi a Embelleze uma empresa  de origem brasileira que aposta na na beleza dos cabelos das mulheres de todo o mundo, que tinha á minha espera na expocosmética um Kit Surpresa que levantei esta semana na sua loja de Lisboa!


Fui super bem recebida na loja e trouxe então comigo o kit, que não sei se foi igual para todas as bloggers, mas o meu Kit é da Novex é o tratamento Broto de Bambu,constituído por Shampoo, Condicionador, Máscara e  reparador de pontas, para força e crescimento do cabelo.


Confesso que só pelo cheiro, fiquei encantada! Em breve farei review desta gama, são os primeiros produtos que testo da marca Novex, estou muito curiosa!

Obrigado á Embelleze Portugal!
Site Embelleze
Facebook Embelleze

Conhecem a Embelleze e os produtos Novex?
Já testaram algum produto da marca??

Beijinhos a todas!!
:D***

16 comentários:

  1. olha, eu já vi vários videos da Expo, e kit tão completo ainda não tinha visto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Amei o kIT, parece ser ótimo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso a marca Novex tem sido muito falada pelo que tenho visto, estou curiosa

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beauty!
      Também é a primeira vez que testo a marca, farei review!
      :)
      **

      Eliminar
  4. Que kit fantástico :)

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Acho que sim ! Ainda não comecei a testar mas será em breve. tenho de terminar outros produtos!

      Eliminar
  6. uaaau que porreiros :b fico a aguardar a review :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  7. Ando em busca dum condicionador ou máscara para os meus cabelos meio encrespados e com jeitos.

    Aceito sugestões.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ainda não experimentei, mas os produtos avora são bons.

      Eliminar
  8. Muito simpáticos ;) Depois diz se funciona, à partida estou a gostar.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: