segunda-feira, 23 de junho de 2014

Comprinha de Fim de Semana

Olá Meninas!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido muito bom!
O meu foi bom apesar de o sol por aqui não dar ar da sua graça.
Este fim de semana fomos até Cascais, passear e jantar ao meu adorado " Fogo de Chão", comer picanha e aquelas coisas super boas cheias de gordura ... :P
No passeio, passamos pelo Cascais Villa e encontramos uma loja em liquidação, com umas pecinhas muito em conta e encontrei lá estas calças que trouxe comigo!



São muito leves e frescas e caiem super bem, estavam a 19.90€ e custaram 4.99€!

Beijinhos a todas e Boa Semana!!!
:)
****

10 comentários:

  1. epah, as tuas calças não fazem o meu estilo, mas picanha já ia! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que são muito giras! Beijinho minha querida e obrigada por de volta e meia te lembrares de mim :)

    Sweet Kiss ღ

    BLOG: Sofia Pinto εїз Makeup Artist

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!!
      Não é volta e meia que me lembro de ti , costumo ver sempre os teus posts mas não consigo comentar todos.. espero que percebas.. Beijocas e espero que estejas melhor!!
      :)

      Eliminar
  3. Essas calças devem de ser mesmo muito confortáveis. E que belo preço ;)

    Marisa Ferreira Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito confortáveis sem duvida!!
      Beijinho Marisa!!
      :)

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: