sábado, 7 de junho de 2014

Review: Australian Bush Flower Essences - Creme de Dia Hidratante Love System

Olá Meninas!

Hoje as reviews continuam dentro dos produtos orgânicos e naturais.

Australian Bush Flower Essences - Creme de Dia Hidratante Love System






Quantidade da embalagem: 50 Ml
Validade: 18 meses +-
Preço: 19.40 € aproximadamente
O que diz a marca:
Com o lema: Ama o teu corpo, ama a tua alma, ama quem tu és.
Produto Orgânico Certificado
Todos nós devemos aprender a amar e aceitar o nosso corpo físico, este corpo é o nosso templo.
Nossa imagem corporal é formada por tantas influências externas que podem se manifestar como uma antipatia por como nós olhamos.
Pratique o amor, carinho e aceitação de quem você é.
Esta formulação de veludo líquido vai ajudar a melhorar a textura da pele e é profundamente hidratante e calmante.
Aplique com moderação no seu belo rosto,  mãos ou corpo como requerido com um movimentos suaves que garantem mesmo a absorção na pele.
Melhora a aparência de linhas finas e textura da pele


Opinião:
A visão e conceito desta marca foi das primeiras coisas que me chamou á atenção. Eu sou muito Zen, e procuro sempre o equilíbrio e o bem estar emocional.Gosto de meditação , aromaterapia Yoga e por aí.
E a gama Love System da Austrlian Bush Flower Essences apela aos dois lados da beleza: a exterior e também  a interior, que esse sim é que busca a felicidade e equilíbrio dentro de si própria. No seu Eu-Superior, que deve conservado respeitado e cuidado, sendo assim o nosso corpo também o nosso templo que alberga um corpo físico.
Na Gama Love System, nós somos as mais bonitas e a nossa auto-estima deve estar sempre com bons níveis, sendo que este creme contribui também para o bem estar emocional e equilíbrio interior, com ajuda dos benefícios das plantas contidas no mesmo.
Este produto desafia-nos a conectar o corpo e a alma numa experiência extra sensorial.
Em relação ao produto em si, achei óptimo, tento utiliza-lo sempre em momentos de relax em silêncio ou com uma calma musica de fundo de forma a poder usufruir da nutrição muito boa que ele dá e de todo o seu maravilhoso e envolvente cheiro, tornando tudo isto num verdadeiro ritual de beleza que mime a minha pele.


A sua consistência não é muito espessa mas na face ele absorve logo, o que leva a que seja necessária alguma quantidade. Não deixa qualquer tipo de sensação oleosa ou peganhenta. Bastante hidratante e suave para com a pele. Diz ainda que ajuda na prevenção e atenua as rugas.
A embalagem é super original e prática e estou maravilhada com este creme

Podem encontrar este e outros produtos da Australian Bush Flower no Site da Marca e/ou na Loja On-line portuguesa Circulo Bio, que comercializa vários produtos orgânicos certificados!

Já conheciam este produto?

Beijinhos a todas!
:D




4 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: