quinta-feira, 26 de junho de 2014

Comprinhas

Olá Meninas!!

O campeonato do Mundo já foi, e depois de tantos nervos, emoção e tristeza que tal um postzinho de compras para desanuviar??? É o melhor que se arranja.... :(
Espero que gostem!


Desodorizante Sanex - 1.49€ (promoção Pingo Doce)


Discos Desmaquilhante DonCoton - 0.89€ Pingo Doce


Soro Fisiológico Pingo Doce - Leva 3 paga 2 - 0.98€ ( 1 já foi para a minha mãe)


Pantene BB Creme - 3.14€ (Promoção Pingo Doce)


Toalhitas desmaquilhantes Leva 3 paga 2 - 1.98€, Pingo Doce


Caderno Acessorize - 9.90€ - Não lhe resisti... :S


Revista Prevenir com oferta de uma generosa amostra de Saugela - 2.20€


Top - 2.99€ Hip Zone


Brindes Revista Máxima - Óculos de Sol Sun Planet e Piz Buin Tan & Protect

Beijinhos!
:)
***

12 comentários:

  1. Adorei as comprinhas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa! :) Como é esse BB creme? Ainda por cima com uma promoção tão barata :) fiquei curiosa!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Ainda não testei mas logo que tiver uma opinião sobre ele farei review!!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. Tenho este BB creme a uns meses....Deixa me o cabelo pesadote :(

    ResponderEliminar
  4. Adorei o facto de nos mostrares também os brindes das revistas! É uma óptima forma de ficarmos a par destas oportunidades! Eu vou já a correr á procura da máxima :)

    ResponderEliminar
  5. Também ando a usar esse desodorizante mas em cor de rosa é mesmo jeitoso ^^
    belas compras!
    BJS**
    M

    ResponderEliminar
  6. Belas comprinhas =) Tenho que ver se ainda encontro a revista ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: