terça-feira, 17 de junho de 2014

Review: Yours Truly Organics - Balancing Toner

Olá Lindas!!

Espero que estejam bem!
Hoje continuamos nas reviews da Gama de Skin Care da Yours Truly Organics e hoje falo-vos de :


Yours Truly Organics  - Balancing Toner

Quantidade da Embalagem: 150 ml
Validade: 12 meses
Preço: 19 £ (aproximadamente 23€)
O que diz a marca: Retorne a sua pele para o seu nível de pH ideal com este toner e melhore a sua capacidade de absorver a humidade. Com Witch Hazel e Aloe Vera para acalmar e reparar a superfície da pele. Perfeito para o uso no rosto e no pescoço.

Opinião:
Os tónicos estão sempre presentes na minha rotina de beleza. Tonificar o rosto é também importante e ajuda na consistência e estabilidade do rosto durante o dia.
Este tónico da Yours Truly Organics, conquistou-me logo pela sua linda embalagem. O produto trás uma boa quantidade e com o seu pump é possível evitar desperdícios.
O Balancing Toner, deve ser utilizado após a lavagem do rosto com o vosso produto habitual ou com o Take It Away! Gel Cleanser (o produto de limpeza da gama de rosto Yours Truly Organics) e pode ser aplicado directamente no rosto (pulverizando) ou com um algodão. O que eu faço é aplicar directamente no rosto e depois espalho melhor com um algodão, pois o produto não absorve de imediato e necessita de ser fundido.
O seu aroma cítrico, leve e fresco foi também um factor que adorei.
Acalma e repara a pele.
Este produto tem um PH neutro que respeita a pele e tonifica muito bem o rosto e pescoço, deixando-os frescos e aptos para a aplicação da hidratação.

Como é óbvio e como já vos tinha anteriormente, a Yours Truly Organics não testa em animais e 89% dos ingredientes deste produto são de origem natural.

Espero que tenham gostado!

Caso queiram saber mais visitem:
Site Yours Truly Organics 
Facebook Yours Truly 
Twitter Yours Truly Organics

Para Portugal, podem adquirir produtos da Yours Truly Organics através da Loja online lovelula.com/ que faz expedição internacional.

Beijinhos a todas!!
:)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: