quinta-feira, 12 de junho de 2014

Comprinhas Ikea

Olá Leitoras!


O feriado foi o dia escolhido para ir ao Ikea comprar umas coisas cá para casa. E não podia deixar de ir buscar uma pequenas coisinhas para dar uns toques decorativos diferentes. :P

 Com certeza que muitas de vocês já viram estes vasinhos algures. Trouxe 2 um para os pincéis ou para a secretária ( ainda não sei) E outro para uma flor.
2.50€ Cada

 Flor artificial - 2.99€

 Este é o já famoso candeeiro vintage do Ikea, este ano está disponível em rosa e azul turquesa. E para além de ser lindo o preço é um mimo também.
2.99€
 Aproveitámos também as pilhas - 10 por 1.99€

 Vela 30 Horas - 1.49€

 Vela 40 horas - 2.99€
 Moldura Branca- 0.99€
 Caixa de cartão Rosa - 1.50€

Cortinado (Par) - 14.90€

E foram estas as comprinhas de decoração!
Beijinhos a todas e Bons Santos Populares!!
:)

****


14 comentários:

  1. Adorei as comprinhas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. acho que nunca comprei nada no ikea na minha vida... tambem só lá devo ter entrado um par de vezes...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tens de dar uma oportunidade! com pouco dinheiro e alguma paciência encontras algumas peças e fazes logo uma nova decoração. Tenta!
      :D
      beijinhos

      Eliminar
  3. Comprinhas tão lindas!

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses vasos branco, pena que nao tenho um ikea perto e nunca posso ir! :(

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma moldura igual :) Adorei os vasinhos, eu adoro ir ao ikea!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho dois candeeiros desses em branco e em cinzento e nunca os liguei porque tenho a sensação que sendo plástico e muito tempo com a lâmpada tenho medo que arda ou algo assim, ainda mais é fechado! Se é que são os que tenho! Monta e tira fotos e coloca que lâmpada colocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monica!
      Eu nestes até coloco uma lampada barata.. não podes é exceder o Watts que diz lá: 40
      Se for menos melhor , se puseres 25watts acredita que nada derrete nem se estraga eu uso de 40 até.
      :D
      beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: