quarta-feira, 13 de maio de 2015

Comprinhas Decathlon, Pingo Doce e Outros...

Olá Beauties!
Eu tenho andado desaparecida eu sei, mas o bom tempo e algum tempo livre Têm-me feito optar por aproveitar mais o que há cá fora com a minha família que bem mereço...E ontem fiz o primeiro dia de Praia finalmente!
Mas não vos deixo, de forma alguma e hoje venho partilhar convosco as ultimas comprinhas que fiz!

Fui á Decatlhon para comprar uma nova touca de natação para a princesa, mas claro que acabei por me perder lá na roupa de fitness...

E lá trouxe mais um dos tops de desporto deles que eu adoro! Segura mesmo bem o peito e o material é excelente! O preço bom também : 5.90€


Depois olhei para este Top rosa e claro ... lá veio ele. É Muito leve óptimo para correr ou ginástica e custou 4.95€

 As toucas de natação também são bem boas e baratas e arriscamos nesta para a princesa!
2.45€

Numa rápida passagem pelo pingo Doce:
 Em passagem pelo pingo Doce, encontrei este creme Nivea Edição Especial (penso que foi para o dia da Mãe), tão fofa a imagem da lata..!
1.89€

E trouxe também a revista Sabe Bem que custa 0.50€ e traz imensas receitas e ideias novas!
 
 Pezinhos para fingir que não tenho meias  :P
1.00€

 Mais pézinhos...
0.90€
( odeio andar sem meias exceptuando se sair de chinelos ou sandálias.Ténis e sapatos têm de ter meia...Paranoias...)

 Tea Candles de Lavanda 6 unidades
1.00€

Não resisti...
1.50€

Também no chinês, encontrei este Korea Youpin, um acessório para fazer um coque mas que fica de fora um lacinho!! Havia de várias cores!! 1.00€

Bolsa para guardar os óculos de Sol, bem gira - 1.95€


Aromatizador de Manga - 1.70€

E por fim este elefante fofinho para fazer um porta chaves - 0.50€


Também passei no Lidl para ir buscar os Cup Cakes do Dia da Mãe mas acabei por deixar isso de lado quando vi os Macarrons  e foi essa a minha escolha! Estes são de Baunilha e Framboesa!
1.49€

Gel de Banho Cien Edição Limitada - 0.89€
Cheira Super bem!!


E foram estas as ultimas comprinhas!!

Beijinhos a todas e até ao próximo post!

:)
***

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou viciada nestes tops seguram mesmo bem o peito!! Ainda hei-de experimentar os da primark mas acho que estes são melhores
      :D
      beijoca

      Eliminar
  2. Gostei bastante das tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o primeiro top de fitness tem realmente bom aspeto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. que fofa a embalagem da nivea.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Belas comprinhas. Adorei a latinha do creme Nívea. Tenho que ir correr comprar uma assim. Além de ser um dos melhores cremes de sempre, uma latinha assim ainda decora.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: