domingo, 24 de maio de 2015

Weekly Favorites #31

Hi Beauties!!

Que bom Tempinho está lá fora!!!
Espero nos próximos dias ter tempo para ir fazer umas horinhas de praia!!! ;D

Hoje e como sempre cá estão os favoritos da semana!



Shampoo e Condicionador Moisture Balancing by Philip Kingsley - Estes são os meus produtos de cabelo favoritos e quando chegaram até mim mais uns exemplares voltei logo á carga!! O resultado destes produto é óptimo, mesmo profissional! Review.


Garnier Moyenne20 - A praia por aqui já se começou a fazer e a protecção labial não fica de lado. Estou já a acabar o que estava a usar no ano passado que é um da Kiko mas enquanto esse não acaba não resisti e comecei a usar este para ver como era e até estou a gostar e tenho usado muito!


Esta semana a limpeza da pele teve um novo aliado que é da Australian Bush Flower Essences. O Purifying Cream Cleanser. É leve e suave com a pele, faz uma boa limpeza e é um produto orgânico!
Review para breve.


Na maquilhagem esta semana voltei á minha querida base True Radiance da Clarins, que é excelente a nível de cobertura e naturalidade. Review.


E de sombras andei a semana toda com esta minha já velhinha sombra da Givenchy na cor 6 champagne, Leve, mas pigmentada, dá brilho e luz aos olhos de uma forma fantástica!

E como tenho andado com queda para blushes mais laranjas que rosa, esta semana o escolhido foi o Terracota Blush-on da Goldem Rose. Um Blush lindo para peles já bronzeadas que dá cor e ilumina o rosto! Review.


Por fim, voltei ao creme Nivea. A latinha conquistou-me completamente e é um creme para estar sempre á mão para qualquer hidratação rápida e dá para toda a familia!


E foram estes os favoritos da Semana!

Beijocas a todas e Boa Semana!

:)
****


16 comentários:

  1. Tenho que comprar esse nivea creme.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita ! É barato e muito bom!! e claro estas embalagens são demais!1
      :)
      ***

      Eliminar
  2. Só coisa boa que você mostrou hein ? Não conheço nenhum dos produtos que você mostrou (eu lerda) mas vou pesquisar pra saber mais, principalmente do shampoo e do condicionador!
    beijos


    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz algumas pesquisas que vais encontrar muita informação sobre eles!
      :)
      ***

      Eliminar
  3. O creme nivea sei que é bom.
    O baton da garnier tbm ficou me no olho.
    O resto nao conheço!
    Beijinhos e uma boa semaninha!

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar esse batom da Garnier! Podes fazer review? Obrigada! =)
    Beijinhos

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também gosto do creme nivea!
    Ainda não tinha visto esse batom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O blush é tão lindo!

    Beijinhos e boa semana ;)

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: