segunda-feira, 18 de maio de 2015

Passatempo Avéne - Eau Thermal

Hello!!!

Cá estou eu com um novo sorteio para as minhas meninas!!



A primavera já está em grande e há já dias que parecem de verão. começa a ser imprescindível uma água Termal para levar na mala, não??
;)
O prémio para este sorteio é uma Água Termal da Avéne 50ml ( A minha preferida)!

O passatempo começa hoje dia 18 de Maio de 2015 e termina dia 22 de Junho de 2015


Para participarem basta preencher o widget abaixo:

Regras Obrigatórias:
Passatempo para o sexo feminino
Seguir o Blog através do GFC (barra lateral)
Partilhar o passatempo em redes sociais
Deixar email de contacto

As restantes entradas são opcionais para terem mais hipóteses de ganhar!

a Rafflecopter giveaway :)


Espero que gostem do sorteio!

beijinhos a todas e Boa Sorte!
*****

85 comentários:

  1. Nunca usei, mas oiço falar tão bem que ando Muito tentada a experimentar. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Adoro águas termais, então esta é das minhas preferidas.

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, esta seria uma excelente oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este produto, talvez vá a participar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o passatempo! Gosto bastante de águas termais :) :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei e penso que esta seria uma excelente oportunidade de o fazer :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas já ouvi maravilhas desta marca :)

    ResponderEliminar
  8. Passatempo a não perder... nunca utilizei... Adorava :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei, dai o interesse em experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. Com este calor não há nada melhor que a água termal. Adoro

    ResponderEliminar
  11. Quero muito experimentar esta água termal! :)

    ResponderEliminar
  12. Adorava ganhar. Parabéns pelo Giveaway!

    ResponderEliminar
  13. Vou participar, adoro esta água para o verão!

    ResponderEliminar
  14. Já usei após apanhar sol e achei muito calmante!

    ResponderEliminar
  15. nunca usei, mas esta seria a oportunidade perfeita para experimentar ;)

    ResponderEliminar
  16. Já conheço e adoro! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei, mas gostava mas experimentar ;)

    ResponderEliminar
  18. Ora aqui está um produto que nunca usei, mas que gostaria de experimentar já que ouvi falar bastante dele! Obrigada

    ResponderEliminar
  19. A verdade é que nunca usei Água Termal, uso a marca à muito tempo mas não o produto!

    ResponderEliminar
  20. No Verão água termal é indispensável :D
    A participar

    ResponderEliminar
  21. A água termal dizem ser indispensável para o verão. Adorava ganhar para experimentar.

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito de usar água termal, quando está muito calor é uma bênção :)

    ResponderEliminar
  23. Adorava ganhar. Parabéns pelo Giveaway! Nunca usei

    ResponderEliminar
  24. nunca experimentei,mas adorava fazê lo
    obrigada por este passatempo tão bom

    ResponderEliminar
  25. nunca experimentei, mas tenho muita curiosidade

    ResponderEliminar
  26. Nunca experimentei mas tenho curiosidade porque oiço falar muito bem!

    ResponderEliminar
  27. Enganei-me a preencher a 1a linha do formulário. O meu nome de seguidora GFC é Silvia Poço.
    Quanto à água termal, adoro usar no verão para refrescar! Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  28. nunca usei mas já ofereci essa a minha irmã para o bebe dela ....e diz que é muito boa

    ResponderEliminar
  29. Uso e adoro, faz maravilhas pela minha pele que é bastante reativa...

    ResponderEliminar
  30. Nunca experimentei, mas estou muito curiosa :)

    ResponderEliminar
  31. Adoro agua termal e esta e a minha preferida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um problema quando tento seguir o blog dá-me a seguinte informação: Bad Request Error 400, já tentei com browsers diferentes mas dá sempre o mesmo erro, assim sendo não sei se vais validar a minha entrada.

      Obrigada

      Eliminar
    2. Olá Paula,
      O que lhe está a acontecer podem ser várias coisas.. uma delas é já ter atingido o numero máximo de blogs que segue. não sei o numero mas acho que o blogger limita isso a 300 ou 400 blogs. pode também ser erro da página ou mesmo do blogger e se for assim tente por favor seguir o blogue através da aplicação na barra lateral que diz Participe deste blog, por cima da aplicação de seguir através do GoogleFC. se não der diz-me para ver o que podemos fazer :)

      Eliminar
  32. Nunca usei agua termal.. Eu enganei-me a preencher onde diz nome de seguidor de Bloglovin. Pus o email.
    Seguidora bloglovin: Cátia Sobral

    ResponderEliminar
  33. Excelente passatempo, pois a marca é muito boa!

    ResponderEliminar
  34. Adoro água termal da Avéne, pois tenho a pele muito sensível.

    ResponderEliminar
  35. adoro usar, é refrescante, faz bem á nossa pele, e tb uso para prolongar a maquilhagem. excelente

    ResponderEliminar
  36. adoro usar, excelente, refrescante, mt bom para a pele, e prolonga a maquilhagem :) 5**

    ResponderEliminar
  37. Nunca usei, mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  38. Adoro água termal, amei o passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  39. Desculpe porque errei eu preencher o questionário, no local do nome de seguidora, não se pode editar, por isso deixo aqui e peço o favor de o considerar, seguidora GFC: Via_Láctea, uma vez mais obrigada q queira desculpar o lapso. <3

    ResponderEliminar
  40. Sim, é otima, tenho a pele sensível! :)

    ResponderEliminar
  41. Adorei , já estou a participar xD
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Costumo de usar agua termal por causa do calor

    ResponderEliminar
  43. gosto muito, bem refrescante agr para os dias quentes.

    ResponderEliminar
  44. adorei, excelente oportunidade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  45. Nunca utilizei, ia adorar experimentar!

    ResponderEliminar
  46. Conheço, Ideal para a hidratação da pele nos dias quentes.

    ResponderEliminar
  47. Adorei o passatempo, para os dias quentes é uma maravilha.

    ResponderEliminar
  48. adoro agua termal especialmente agora no verão. uso e abuso em toda a familia

    ResponderEliminar
  49. Tenho ouvido falar tão bem das águas termais que estou bastante curiosa em experimentar, portanto estou a tentar a minha sorte :) Obrigada.

    ResponderEliminar
  50. gosto muito de usar água termal

    ResponderEliminar
  51. Adorava experimentar, até porque necessito, o feedback é muito positivo em relação a águas termais, em especial desta marca.
    Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  52. Adoro usar água termal, super refrescante mesmo! E a minha já está a dar as últimas...

    ResponderEliminar
  53. Gosto muito de usar água termal, deixa uma sensação muito agradável na pele :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: