sábado, 23 de maio de 2015

Essence Apresenta Novos Vernizes: "THE GEL NAIL POLISH" *Promopost*

A Essence lançou uma nova colecção de vernizes Gel!
Bem que já estava a precisar pois que tinham poucas cores e uma técnica de aplicação que achei chata e muito limitada!
Estes vernizes Secam em luz UV ou LED!

Preço dos vernizes: 1.99€
Preço da Base e do Top Coat: 3.19€



Deixo-vos com algumas das novas cores:


























Eu achei muito interessnate e vou com certeza experimentar. Resta saber se os consigo encontrar pois com a Essence isso acontece muito....Principalmente nos pequenos comerciantes da marca...

Gostaram??

:)
Beijcoas

6 comentários:

  1. não sei se fui eu que li mal, mas o teu post dá a entender que os novos vernizes são de gel, mas não são, segundo a fotografia. tanto que na foto diz que secam sem ser preciso qualquer tipo de luz.
    estou só a comentar, caso alguém também entenda de outra forma :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a essence!Gostei imenso do post que fizes te!Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. hmmm perdoem-me o ceticismo, mas já vi este filme...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso de algumas cores! =)
    Beijinhos

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: