segunda-feira, 4 de maio de 2015

New In: Keratin Color By Schwarzkopf

Hi Beauties!!

Quem segue o blog sabe que eu pinto o cabelo de louro. E por norma pinto em casa e costumo utilizar a tinta Palette também de Schwarzkopf que é bem boa, eficaz e barata!
Contudo, há pouco tempo chegou a Nova tinta da Marca , a Keratin Color e um tom mesmo igual á minha cor habitual  e bem lindo!! Fiquei cheia de curiosidade até porque em pouco tempo esta tinta já ganhou um prémio 5 estrelas.


O produto é idêntico ás tintas tradicionais sendo que este tem incluído na sua formula a famosa Keratina para cuidar e proteger o cabelo antes e depois da coloração!
E muito gentilmente a marca cedeu-me uma embalagem desta novidade para eu testar !! A minha escolha recaiu sobre o numero 7.0 Louro Natural e ainda vinha com uma capa de cabeleireiro para que a experiência seja ainda mais profissional!! :)



Já conheciam a Keratrin Color??

Podem encontra-la na maioria dos super e hiper mercados e ela tem um preço recomendado de 9.99€

Logo que a testar mostro-vos o resultado!!

Beijinhos!
:)
****

10 comentários:

  1. sua sortuda! ja ouvi falar e até gostava de experimentar, mas eles nunca lançam as cores que eu quero cá =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      ainda Não testei mas estou mortinha por isso!
      ***

      Eliminar
  2. A cor e linda
    parabéns
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando com tanta vontade de pintar o cabelo de loiro! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá! Estou anciosa pela review deste produto, pois já ouvi falar desta marca em alguns blogs..
    Já agora... adorei o blog! Já o sigo á algum tempo... está fantastico e os posts são ainda melhores!

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana !
      Muito Obrigada!!! Nem sabes como fico feliz por gostarem do blog!! :D
      Já te sigo
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário: