quarta-feira, 7 de outubro de 2015

In Beauty 2015 - A Feira Parte II

Olá Beauties!!

Cá está a segunda parte do post sobre a In Beauty!!
Ainda esta semana sai o post dos miminhos recebidos que sei que vocês estão ansiosas por ver!!

Por agora acabo de vos contar como foi a experiência na feira este ano!

Elixir Bio






Produtos totalmente naturais, com imensas opções para quem é vegetariano ou vegan. Para além de serem naturais estes produtos chegam a ser terapêuticos e a marca tem uma enorme variedade de produtos.


Australian Gold














 A Australian Gold participou pela 1º vez na in Beauty e com certeza fez imenso sucesso. Eu pelo menos fiquei bastante curiosa com os produtos.
Esta marca vende produtos solares/ de Bronzeamento  In door e outdoor. Têm imensos produtos, para quem faz solário, para auto-bronzear e para bronze natural, incluindo no seus produtos a linha Kardashian que me deixou super curiosa. O stand estava lindíssimo e fui muito bem recebido pela Natacha que me deu a conhecer melhor a marca.

Onlyou



 Mary Kay
 A Mary Kay estava presente com um mini Stand onde tinha algumas conselheiras de Beleza. Contudo o facto de não podermos testar os produtos é mau e depois a hipótese de os testar é mediante uma consulta com a conselheira... que neste caso era de Oeiras. Não percebo o porque de tanta dificuldade em obter produtos desta marca, que pelo que sei são muito bons mas o seu acesso é muito limitado, a meu ver pela forma de venda e marketing.

Peggy Sage








A Peggy Sage tinha um stand grande e bem recheado. Era uma das únicas marcas presentes com maquilhagem , o que com certeza chamou muitas meninas pois estava bem cheio. A marca tem imensos produtos e apresentou aqui as sua novidades para o Outono 2015. Fiquei bastante curiosa com os produtos e espero em breve visitar a loja física da Marca.

Thalissi

Vários



 Havia também vários stands de massagens,máquinas para empresas de estética e cabeleireiros que eram bem grandes e ocuparam grande parte da feira.

Bel Express


Stands de material de unhas e produtos de manicure


 Tão lindos estes China Glaze!!!

Sorisa



Carlos Santos
 A Carlos Santos estava ao rubro e com preços para lá de fantásticos, contudo não arrisquei a ir para as enormes filas que haviam no stand...

Nativa Do Brasil













A Nativa do Brasil foi das melhores surpresas que tive nesta feira!
Primeiro porque fui super bem recebida pela querida Ludmila que foi imprescindível para me contar mais sobre a história da marca.  Se me estiveres a Ler um grande beijinho Ludmila!
Para terem uma noção a Nativa do Brasil começou a sua história com apenas dois produtos e hoje em dia tem imensos produtos e gamas, para corpo, rosto, cabelo e agora até já tem uma linha de maquilhagem!!!!
Como vocês sabem, eu sou uma grande apreciadora de produtos naturais e nunca tinha testado nada da Nativa do Brasil! Como é que isto é possível?? Já testei tanto produto natural e este nunca tinha chegado até mim! Mas isso acabou e a Nativa do Brasil cedeu uns produtos para testar e digo-vos desde já que estou a adorar! E em breve vou falar-vos mais deles!! Fiquem atentas""

Ivaxane

Gosto bastante da Ivaxane e acho que tem excelentes produtos, mas este ano nada me chamou muito á atenção. Contudo o stand estava muito bom!

EverShine

 Unhas , unhas, vernizes e mais vernizes....Tudo com óptimos preços!

Aplicação de pestanas postiças. Um trabalho super minucioso.

E por fim havia também um local com passerele, onde se realizaram vários desfiles e o concurso de Nail art!

E foi assim a In Beauty deste ano de 2015!!
Espero que para o ano a feira volte e sempre melhor e maior se possível!

Quero ainda agradecer á organização da In Beauty e a todas as marcas presentes o cuidado e atenção que tiveram para comigo e para com todas as bloggers participantes!!
Muito Obrigada!
:D

Beijinhos a todas!!
*****

4 comentários:

  1. ora aí estºao algumas marcas que eu não conhecia... e muito bem representadas! se eu tivesse ido tinha insistido para tirar uma foto com a prancha de surf xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: