quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Passatempo Frezyderm - Creme de Olhos - Até 12 de Novembro!!

Hi Beauties!!

Tal como vos tinha prometido anteriormente, cá está um passatempo Frezyderm!!!

A Frezyderm é uma empresa Grega de Cosmética certificada e produzida nas normas da União Europeia!
Já é bastante conhecida pela Europa fora e continua a sua conquista pelo continente com produtos de alta qualidade !

O prémio que tenho para vocês é:



Frezyderm Eye Cream
Um creme de Olhos Anti-Rugas, Hidratante, com colagénio, para mais firmeza e elasticidade! 

Para participarem basta preencherem o Widget abaixo e cumprir as regras obrigatórias:

Passatempo para o sexo feminino
Seguir o Must Be..pink! no GFC
Deixar email de contacto
Partilhar o passatempo nas redes sociais

a Rafflecopter giveaway

As restantes entradas são opcionais, para mais hipóteses de ganharem!!

Espero que tenham gostado do passatempo!!

Beijinhos e Boa Sorte a Todas!!
:D
****

94 comentários:

  1. Apesar de não conhecer a marca gostei do passatempo, claro! É sempre bom experimentar!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum creme de olhos e se ganhar este seria o primeiro a testar :)
    Com a idade já começamos a sentir as rugas a aparecer e nada como utilizar cremes para evitar o aparecimento.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa e adoraria ganhar o passatempo para poder experimentar!

    ResponderEliminar
  4. que prémio magnífico, adorava poder experimentar

    ResponderEliminar
  5. Adorei o passatempo, ainda não conhecia a marca!!!

    ResponderEliminar
  6. Excelente Passatempo! Que Prémio Fantástico! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  7. Adorei! E estou mesmo a precisar de um milagre assim...

    ResponderEliminar
  8. Adoro o passatempo. Um bom creme de olhos é essencial para qualquer mulher!

    ResponderEliminar
  9. Adorei , não passo sem um creme de olhos, são importantíssimos na minha idade.

    ResponderEliminar
  10. Claro que adorei o passatempo e que bom que seria ganhar, os meus olhos iam ficar a sorrir com este creme, pois confesso que ás vezes descuido-me um pouco, mas estava mesmo a precisar de dar nova vida a eles. Obrigada pelo passatempo ;)

    ResponderEliminar
  11. Adoro este tipo de passatempo, com produtos de beleza, neste caso um creme para os olhos, para nos mimar!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Excelente Passatempo! Que Prémio Fantástico! Muito Obrigada pela Oportunidade.

    ResponderEliminar
  13. Muito bom passatempo! Adoraria experimentar.

    ResponderEliminar
  14. Adorei o passatempo, devemos ter cuidado com a pele dos nossos olhos :)

    ResponderEliminar
  15. A participar. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  16. Fantástico passatempo. A participar e Boa Sorte a Todos! :D

    ResponderEliminar
  17. Sim, muitoooooo!! Obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  18. Excelente miminho! Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  19. Adorei o passatempo. Mas adorava mais se ganhasse ;)

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito deste passatempo. Gostava mesmo de experimentar o produto.

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso do passatempo. Não conheço a marca

    ResponderEliminar
  22. Adorei este passatempo, estou mesmo a precisar de um creme de olhos!

    ResponderEliminar
  23. Dava imenso jeito :) óptimo passatempo.

    ResponderEliminar
  24. adoooooreiiii!! obrigada <3 <3 <3
    a minha mummy ia gostar muito <3

    lenny van piano

    ResponderEliminar
  25. adorei o passatempo e estou mesmo a precisar de um creme de olhos

    ResponderEliminar
  26. adorei excelente passatempo
    boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  27. Tou mesmo a precisar de um destes! Adorei :D

    ResponderEliminar
  28. Adorei. Até posso esquecer-me de aplicar os outros cremes mas os dos olhos nunca.

    ResponderEliminar
  29. Excelente passatempo! O prémio viria mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  30. Sim! É perfeito para mim! Estou a chegar as trinta e as rugas por baixo dos olhos estão a começar a incomodar-me, queria dar conta do recado!
    Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  31. Gostei com a minha idade já devia usar creme de olhos.

    ResponderEliminar
  32. Sim, adoro cremes, especialmente estes de zonas críticas para mim

    ResponderEliminar
  33. Estou a precisar muito de um creme de olhos pois já tenho muitas rugas por baixo dos olhos. Muito obrigada pelo excelente sorteio!

    ResponderEliminar
  34. Excelente passatempo obrigado pela oportunidade beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Enganei me no nome de seguidora de bloglovin pus Andreia Ferreira e é andreia ferreira

    ResponderEliminar
  36. Adorei o passatempo! Não conhecia este produto e gostava de experimentar! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  37. Gostei muito do passatempo, era mesmo o que estou a precisar!!

    ResponderEliminar
  38. Adorei! Nunca ouvi falar da marca, mas pode ser uma boa oportunidade :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  39. Gostei muito, muito, muito! Feliz dia de S. Martinho!

    ResponderEliminar
  40. adorei o passatempo , boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  41. Não consigo comentar com o meu nome, mas adorei o passatempo e quem sabe se não serei a felizarda.
    O meu nome é Cristina Gonçalves

    ResponderEliminar
  42. a participar, excelente prémio!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Adorei, pois ate agora os cuidados nessa zona sao 0 e era um excelente produto para experimentar de certeza :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: