New In: Eye Magic

By Joana Mascarenhas - outubro 27, 2015

Bom Dia!!

Parece que a chuva não nos larga... pelo menos por aqui não para de chover há dias...

Hoje venho mostrar-vos o ultimo produto que recebi por aqui da marca parceira Eye Magic e o produto tem o mesmo nome!!

O Eye Magic consiste em pequenos adesivos que se aplicam na pálpebra para um efeito lifting imediato!
Os adesivos não incomodam, ou melhor nem se sentem e o efeito é rápido duradouro e sem produtos ou cirurgias!!!



Inovador não??

A embalagem traz muitos pares de autocolantes e um gel que permite que a aplicação seja fácil e que o adesivo se mantenha "móvel".

Em breve farei revew deste produto!!

Para saberem mais visitem:

Site Eye Magic
Facebook Eye Magic
Twitter Eye Magic

kiss, kiss,
***
:)

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Sem duvida, ainda não chegou cá a portugal...
      :)
      ***

      Eliminar
  2. parece interessante... eu não usaria no entanto,,, tirando maquilhagem evito usar produtos na zona dos olhos por causa das minhas malditas alergias =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz qualquer alergia é em material anti alergico e testado e eu sinto a diferença no olhar
      :)
      **

      Eliminar
  3. Não conhecia o produto, fiquei curiosa! Estou ansiosa por uma review =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: