Review: Kawaii Box - Coisas fofas do Japão!!!

Olá Lindas!!

Como já vos tinha mostrado, chegou até mim a minha primeira Kawaii Box!!
Eu sou uma grande fã de objectos e acessórios fofinhos, coloridos e diferentes e a minha filhota também, por isso podem calcular o quanto gostámos de receber esta caixinha.

A Kawaii Box, é uma caixa de subscrição mensal onde vêm sempre 10 a 12 itens de coisas variadas originarias do japão,que podem ser acessórios de papelaria, beleza e cosmética, doces, etc...

A Kawaii box tem um custo mensal de 18.90$ ( por volta dos 16€)e os portes de envio são gratuitos. A caixa vem sempre também com "tracking number" para a podermos acompanhar na sua viagem até ao destino final.


Vem tudo muito bem embalado e de forma bem querida, como podem ver:


E o que vem lá dentro?? Vamos ver??


A caixa que recebi traz 11 itens e também um postal, da Kawaii Box, a  indicar o que contém a caixa, e mais 2 flyers: um da Blippo.com, uma loja online que comercializa produtos Kawaii, e da Japan Candy Box, uma caixa de subscrição também mensal que contém doces originários do Japão.


Posto isto os itens que vinham na minha caixa que é a Edição de Agosto foram:

 Conjunto de autocolantes com ursinhos


 

Porta moedas de lata com Ovelhinhas 

 Conjunto de 5 envelopes

 Doce Japonês( depois farei uma demonstração dele!)

 Pendurico em forma de Gelado! Este é mesmo super fofo!!! :D

 Estojo Kakasa com dinossauro!

 Atacadores Largos cor de rosa ás bolinhas

 Peluche gatinho

 Washi Tape

 Embalagem para liquido, com spray, com tampa porquinho

Caneta Sweet Desert

Como veem a Kawaii box vem recheada de coisas bem fofas e Giras!!

E como vocês são as melhores leitoras do mundo, eu quero que uma de vocês também possa receber um miminho destes. Por isso fiquem atentas ao próximo post que vai haver giveaway!!!!!
:D

Beijinhos a todas e até já!!!
:D
*******


Comentários

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário: