quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Verniz da Semana #62

Hi Beauties!!

Hoje por aqui o dia está bem bonito  até está calor, estou de t-shirt!! Mas com certeza que isto não durará muito tempo, contudo há que aproveitar!!

Trago-vos o verniz da semana , com um dos vernizes Inocos que me foi oferecido pela Inoeh na In Beauty:
Da gama Cremoso, este tom é o Maria Menina e digo-vos já que é muito bom! Super cremoso e pigmentado, com duas camadas quase parece ter efeito gel e tem também uma optima durabilidade.

Para dar um ar mais composto, optei por colocar na unha do dedo anelar uns Patch nail Laquer da Kiko na cor 04 Pied de Poule





O Top Coat é o de sempre, Kwik Kote By Kinetics


Espero que tenham gostado!!
Beijinhos a todas!!
:)
****

20 comentários:

  1. Tenho de comprar um verniz da inocos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. estão tão bonitas!! quem me dera que as minhas não fossem fracas que se farta! :p*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de fazer um tratamento para as endurecer e dar-lhes mais força!
      :)
      ****

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Sofia, nada se compara ás tuas :P
      Beijoca
      **

      Eliminar
  4. Super giras, adorei a cor e o padrão :)
    Beijinhos

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A cor é mesmo lindíssima e as tuas unhas estão com um aspecto lindo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  6. Mas que bonitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. epah.... não é por nada mas eu quero mesmo é o verniz adesivo, que eu AMO esse padrão!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito do efeito dos vernizes da inocos. Recomendo mesmo estes vernizes

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário: