segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Weekly Favorites #52

Olá Lindas,

É verdade, ontem era dia de Weekly Favorites, mas eu estou com uma enorme gripe e ontem nem consegui chegar perto do computador, foi um fim de semana na cama e só agora sinto alguma energia a voltar.
E cá está  o post dos produto mais usados da semana!
Espero que gostem!





Wella Professioanl - Gama Elements- Estou completamente fã deste produtos que me foram cedidos na In Beauty, Pluricosmetica e vou mesmo comprar os full size, pois estes produtos são mesmo de qualidade profissional e isso nota-se logo na primeira utilização. O cabelo Fica super bonito, regenerado e muito suave e fácil de pentear.


BC Bonacure - Repair Rescue - Intensive Leave-in Treatment - Eu já tinha usado outro produto desta gama: O creme de pontas e era optimo. Este também o é. Um condicionador leave-In que ajuda a pentear , desembaraçar e manter o cabelo bonito e saudável. Ele também ajuda na regeneração e manutenção de um cabelo saudável.


Frezyderm - Sun Screen Second Skin - Andei a testar este creme com cor pois estava muito curiosa com ele. Ele será de melhor utilização no verão pois tem factor de proteção SPF50. Contudo, o sol no inverno também é perigoso para a pele e como este produto tem um toque de cor muito leve, é muito suave e optimo para dar um aspecto bonito e saudável ao rosto.


The Body Shop - Manteiga Corporal de Mirtilo - Mesmo mesmo a acabar esta manteiga corporal tem sido o meu hidratante corporal diário, muito hidratante mesmo o que se pede nesta altura do ano. Adoro o cheiro dela!


Clarins - Instant Concealer - E agora que o bronzeado já se foi, os tons das bases e correctores já começa a condizer com o meu tom de pele real... Por isso voltei a este corrector da Clarins, um dos meus preferidos, bem pigmentado e com uma durabilidade muito boa! Review


L'Oreal Paris - Baton Color Rich Intense - De batons tenho andado no "pandan" do Vermelhão, com este baton super cremoso, e muito duradouro!!

Beijinhos e Boa Semana!
:)
****


12 comentários:

Deixa aqui o teu comentário: